Um rapaz, ainda não identificado, foi executado a tiros no final da noite desta terça-feira, 25, por volta das 23h, no quintal de uma casa, na Vila São Jorge, em Paranaguá.
De acordo com testemunhas, a vítima caminhava pela Rua João Gomes do Prado, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados.
Perseguido, o rapaz tentou se esconder em um acesso lateral da residência, onde foi alcançado e assassinado.
Pelo menos nove disparos atingiram o rosto da vítima que morreu no local. O óbito foi constatado por socorristas do Samu.
O rapaz estava vestindo moletom e bermuda, cor cinza, usava boné escuro e calçava tênis.
Durante a perícia realizada pela Criminalística nenhum documento de identificação foi encontrado junto ao corpo. Vários estojos de munição para pistola foram recolhidos no local.
A área onde a execução aconteceu foi isolada pela Polícia Militar e após o registro da ocorrência, o corpo foi recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.
MOTORA
Ainda no local, populares relataram que o indivíduo morto seria conhecido no bairro pelo apelido de “Motora” e que estaria envolvido em alguns roubos contra caminhoneiros.
Policiais civis conversaram com moradores da região e começaram a investigação.
42.º HOMICÍDIO
Com a morte registrada na Vila São Jorge, na noite desta terça-feira, 25, sobe para 42 o número de homicídios registrados em Paranaguá este ano. No litoral são 67 casos.