conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é executado com tiros de espingarda dentro de casa na Vila Garcia

Ivandro Ferreira de Almeida Júnior, de 27 anos, foi executado com vários tiros dentro da casa onde morava, na localidade conhecida como Rio da Vaca, em Paranaguá

Publicado

em

Ivandro Ferreira de Almeida Júnior, de 27 anos, foi executado a tiros dentro da casa onde morava com a família, na localidade conhecida como Rio da Vaca, na Vila Garcia, em Paranaguá, na madrugada de terça-feira, 30, por volta das 4h30.

De acordo com testemunhas, que também estavam no imóvel, três indivíduos invadiram a residência e atiraram na direção da vítima que morreu no local.

O óbito foi constatado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Ainda de acordo com as testemunhas, os assassinos estavam com coletes a prova de bala e usaram, além de uma espingarda calibre. 12, duas pistolas. Estojos e cartuchos deflagrados foram recolhidos durante a perícia realizada pela Criminalística.

Uma mulher, que também estava na casa, foi atingida por estilhaços.

O corpo de Ivandro foi recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Familiares estiveram na sede do órgão e liberaram o corpo para velório e sepultamento.

UTILITÁRIO

Um utilitário, cor branca, com alerta de roubo no sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual da Segurança Pública, foi abordado por equipes da Polícia Militar, logo após o crime. O veículo estava trafegando pela Rua dos Tucanos, no Jardim Esperança, e foi levado para o pátio da Delegacia Cidadã.

Populares relataram que o trio que matou Ivandro deixou o local do crime em um utilitário com as mesmas características.

Durante a revista realizada pelos militares no interior do veículo, uma munição calibre .38, intacta, foi encontrada embaixo do banco do passageiro. Um casal, que estava no utilitário, foi levado para a unidade policial.

Um utilitário com as mesmas características do veículo usado pelos autores da execução foi abordado pela PM, logo após o crime

41.º HOMICÍDIO

A cidade de Paranaguá registra agora 41 homicídios em 2022. No litoral do estado são 72 casos investigados.

Policiais Civis estiveram na casa onde a execução aconteceu e conversaram com familiares de Ivandro e moradores do bairro.

As equipes buscam informações com relação a autoria e motivação do crime. A vítima tinha antecedentes criminais.

Em alta

plugins premium WordPress