Ivandro Ferreira de Almeida Júnior, de 27 anos, foi executado a tiros dentro da casa onde morava com a família, na localidade conhecida como Rio da Vaca, na Vila Garcia, em Paranaguá, na madrugada de terça-feira, 30, por volta das 4h30.
De acordo com testemunhas, que também estavam no imóvel, três indivíduos invadiram a residência e atiraram na direção da vítima que morreu no local.
O óbito foi constatado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Ainda de acordo com as testemunhas, os assassinos estavam com coletes a prova de bala e usaram, além de uma espingarda calibre. 12, duas pistolas. Estojos e cartuchos deflagrados foram recolhidos durante a perícia realizada pela Criminalística.
Uma mulher, que também estava na casa, foi atingida por estilhaços.
O corpo de Ivandro foi recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
Familiares estiveram na sede do órgão e liberaram o corpo para velório e sepultamento.
UTILITÁRIO
Um utilitário, cor branca, com alerta de roubo no sistema de informações da SESP – Secretaria Estadual da Segurança Pública, foi abordado por equipes da Polícia Militar, logo após o crime. O veículo estava trafegando pela Rua dos Tucanos, no Jardim Esperança, e foi levado para o pátio da Delegacia Cidadã.
Populares relataram que o trio que matou Ivandro deixou o local do crime em um utilitário com as mesmas características.
Durante a revista realizada pelos militares no interior do veículo, uma munição calibre .38, intacta, foi encontrada embaixo do banco do passageiro. Um casal, que estava no utilitário, foi levado para a unidade policial.
41.º HOMICÍDIO
A cidade de Paranaguá registra agora 41 homicídios em 2022. No litoral do estado são 72 casos investigados.
Policiais Civis estiveram na casa onde a execução aconteceu e conversaram com familiares de Ivandro e moradores do bairro.
As equipes buscam informações com relação a autoria e motivação do crime. A vítima tinha antecedentes criminais.