Polícia

Rapaz é detido após ser acusado de jogar gasolina e ameaçar atear fogo em sua namorada, em Guaratuba 

Ainda de acordo com os relatos, o ato ao não foi consumado, por falta de um isqueiro

7f3r1ctz

Na tarde desta sexta-feira, 7, uma equipe policial foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica em uma residência no bairro Mirim, na cidade de Guaratuba. 

No local, a vítima, uma jovem de 20 anos, relatou que seu namorado a agrediu fisicamente e na sequência, a jogou no sofá e despejou gasolina sobre seu corpo, pernas e braços, ameaçando atear fogo. Ainda de acordo com os relatos, o ato ao não foi consumado, por falta de um isqueiro.

Com isso, a jovem aproveitou a oportunidade para sair do local e chamar a polícia. Ao chegar na residência, a equipe policial constatou o forte odor de gasolina na vítima, corroborando seu relato. Durante o atendimento, o rapaz de 27 anos, confessou que jogou gasolina, mas afirmou que o líquido foi despejado nos pertences da sua namorada, e não diretamente sobre ela.

A vítima também informou que convive com o acusado há mais de quatro anos, e que episódios de ameaça e agressão tornaram-se frequentes no último mês. Ela ainda destacou, que o casal possui um filho de um ano, que não estava presente no momento da agressão, mas que presenciou os outros episódios de violência.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Guaratuba para os procedimentos cabíveis.

Você também poderá gostar

Rapaz é detido após ser acusado de jogar gasolina e ameaçar atear fogo em sua namorada, em Guaratuba 

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.