conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é detido após ser acusado de agredir a própria mãe durante confraternização familiar em Guaraqueçaba

A ocorrência aconteceu em uma residência na região de Tagaçaba

Publicado

em

Foto ilustrativa

Na madrugada de quinta-feira, 12, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça com arma branca em uma residência na região de Tagaçaba, no município de Guaraqueçaba.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que o chamado envolvia um desentendimento familiar. De acordo com o relato da vítima de 46 anos, ela estava participando de uma confraternização em sua residência quando notou a ausência de seu filho, de 20 anos. Preocupada, a mãe foi procurá-lo e, ao abrir a porta de um dos quartos, encontrou ele e um homem sem roupas.

Incomodada com a situação, a mãe repreendeu os dois e pediu que saíssem do local. Nesse momento, segundo seu relato, os dois teriam reagido com violência contra a mulher, a segurando pelo pescoço e a derrubando ao chão. A confusão foi interrompida por outras pessoas que estavam presentes na confraternização, que separaram a briga e retiraram os agressores da casa.

Após o ocorrido, o filho, começou a atirar pedras contra a residência, danificando uma das janelas. Na sequência, ele entrou em contato com a polícia, alegando que estava sendo ameaçado com um facão por sua própria mãe. No entanto, ao chegarem no local, os policiais não constataram a veracidade dessa acusação.

Diante dos fatos, mãe e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Em alta