Connect with us

Polícia

Rapaz é brutalmente assassinado em Matinhos

Corpo de Flávio da Cruz Marques Nunes, brutalmente assassinado, foi encontrado em um terreno baldio, no meio de um matagal

Publicado

em

Flávio da Cruz Marques Nunes, de 22 anos, foi brutalmente assassinado, na madrugada de sexta-feira, 28, no balneário Currais, em Matinhos. O rapaz foi atingido por vários golpes de uma arma branca, possivelmente uma faca, na região da cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, acionada por moradores na região, o corpo foi encontrado dentro de um terreno baldio, caído em um matagal, atrás de uma residência, por volta das 6h30.

Populares relataram que na madrugada ouviram disparos de arma de fogo, mas não acionaram a polícia. Somente no começo da manhã é que a corporação foi avisada.

Equipes foram para o local indicado, na Rua Ilheús e constataram o fato. Flávio seria morador no balneário Olho D’Água, em Pontal do Paraná.

A área foi isolada e periciada pela Criminalística. O corpo foi recolhido logo em seguida, para o Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde passou por exames complementares.

20.º Homicídio

A morte de Flávio da Cruz Marques Nunes foi o 20.º homicídio registrado em Matinhos este ano. No litoral são 101 casos.

Policiais civis já estão investigando o crime. Algumas informações repassadas para a PCPR podem ajudar na elucidação do brutal assassinato.