conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é assassinado com tiros no rosto na pracinha da Padre Jackson

Kauã do Rozário de Freitas estava na pracinha da Vila Padre Jackson quando foi atingido por tiros no rosto

Publicado

em

Kauã do Rozário de Freitas, de 19 anos, foi assassinado com tiros no rosto, no final da noite de quarta-feira, 23, por volta das 23h, na pracinha da Vila Padre Jackson, na esquina das Ruas Tabajara com Desembargador Santa Rita.

Dois homens, que ocupavam uma motocicleta, passaram pela via e atiraram na direção da vítima.

Gravemente ferido, Kauã não resistiu e morreu na frente de um banco de concreto, onde estava uma mochila, cor azul, com alguns pertences.

IML

Periciado pela Criminalística, o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Dois homens que ocupavam uma motocicleta passaram pela via e atiraram. No momento do crime, o bairro estava sem o fornecimento de energia elétrica

APAGÃO

De acordo com moradores da região onde o crime aconteceu, no mesmo momento dos disparos, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido na região.

Agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, que atenderam a ocorrência, também relataram que um forte barulho foi ouvido nas proximidades da sede da corporação, que fica no bairro, e que logo em seguida foram acionados para verificar uma situação de disparos de arma de fogo.

ESTOJOS

Outro fato que chamou atenção dos policiais e das equipes da Criminalística e IML – Instituto Médico Legal, foi a ausência de estojos de munição para pistola.

Situação registrada também na ocorrência atendida horas antes, na Vila Portuária.

60.ª HOMICÍDIO

Paranaguá registra agora 60 homicídios, em 2002. No litoral são 105 casos.

Policiais civis estiveram no local e já investigam o crime.

Em alta

plugins premium WordPress