Luiz Gustavo Pereira dos Santos, mais conhecido por “Tuque”, de 19 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de sábado, 26, na Rua 13 da Vila Nova, Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Alvejado com quatro tiros na região da cabeça, o rapaz entrou em óbito no local.
Por volta das 5 horas a Polícia Militar foi acionadas por moradores na região, os quais informaram sobre disparos de arma de fogo em uma região conhecida como “Escadaria da Vila Nova”. De imediato uma equipe policial foi ao local e, ao chegar, encontrou Tuque sendo atendido pelo Samu, mas ele não resistiu aos ferimentos e a morte foi confirmada pelos socorristas.
O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. Uma equipe da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá também esteve no local, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar a autoria do crime.
Durante a averiguação, moradores na região relataram apenas que Tuque era usuário de entorpecentes e que pode ter sido assassinado por causa de dívidas.