Polícia

Rapaz acaba preso após agredir vítima com facão em distribuidora de Morretes

O crime aconteceu na madrugada do último domingo, 23.

IMG 20250226 WA0106

A Polícia Civil de Morretes cumpriu, nesta quarta-feira, 26, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos, investigado pelo crime de tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado André Rosa Silva, o crime ocorreu na madrugada do domingo, dia 23, em uma distribuidora de bebidas, após um desentendimento entre a vítima e o autor. Segundo relatos, após a discussão, a vítima e sua esposa se afastaram e sentaram-se em outra mesa.

No momento em que deixavam o estabelecimento, o agressor surpreendeu a vítima e, sem proferir qualquer palavra, desferiu um golpe de facão na cabeça e outro próximo ao pescoço, causando graves lesões.

A esposa da vítima ainda conseguiu reagir e empurrar o agressor, permitindo que seu companheiro se desvencilhar-se e buscasse socorro. O homem ferido foi levado imediatamente ao hospital municipal, enquanto o autor fugiu e permaneceu escondido em uma área de mata.

O delegado Diego Troncha, da Operação Verão Maior, destacou que, após a decretação da prisão preventiva, a Polícia Civil localizou e prendeu o suspeito. O facão utilizado no crime ainda não foi encontrado.

O preso foi encaminhado ao presídio de Paranaguá, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações e fotos da PCPR

Você também poderá gostar

Rapaz acaba preso após agredir vítima com facão em distribuidora de Morretes

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Rapaz acaba preso após agredir vítima com facão em distribuidora de MorretesAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).