Equipes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na noite de sábado, 19, na praça de pedágio que está desativada, na BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, quatro indivíduos que estavam furtando parte da estrutura.
De acordo com a PRF, usuários da rodovia que passavam pelo trecho entraram em contato com a central 191, e relataram que haviam pessoas dentro do prédio administrativo que era usado pela concessionaria, instalado ao lado das cancelas.
Viaturas foram para o local e os policiais flagraram dois homens, um deles ainda dentro do imóvel, cortando cabos e retirando a fiação elétrica. O comparsa estava no pátio com ferramentas e parte do material furtado.
Abordados e presos, com os dois indivíduos foram encontrados cachimbos, usados para consumir entorpecentes, e isqueiros.
Durante o patrulhamento pela região, as equipes encontraram outros dois indivíduos carregando estruturas metálicas que eram utilizadas na praça de pedágio.
Presos, os quatro homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais.
Ao registrar a ocorrência na unidade policial, as equipes constataram que os quatro indivíduos presos tinham indicativo criminal por furto.
Com informações da Agência PRF