conecte-se conosco

Polícia

Policiamento com motocicletas apreende porções de cocaína e crack na Vila Jorge

Parte do entorpecente apreendido pelos policiais que atuam no policiamento com motocicleta estava em um ferro velho, na Vila São Jorge

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar que atuam no policiamento com motocicletas apreenderam no começo da noite desta quarta-feira, 8, durante um patrulhamento de rotina pela Vila São Jorge, em Paranaguá, buchas de cocaína, pedras de crack e material usado para preparar porções de entorpecentes. Um homem, de 41 anos, foi preso.

FERRO VELHO

Fabrício Gaspar Cordeiro estava na frente de um ferro velho, na Rua Paulo Borges Alves, quando foi surpreendido pelos militares.

Abordado e revistado, com ele os policiais encontraram um pote plástico com várias pedras de crack e certa quantia em dinheiro trocado.

Em cômodo, no estabelecimento comercial, usado por Fabrício para guardar pertences pessoais foram recolhidas 9 buchas de cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas e uma porção maior do entorpecente.

Também foram apreendidas duas lâminas usadas para preparar as porções e uma balança de precisão.

Questionado sobre o entorpecente apreendido, Fabrício disse que comprou de um indivíduo por R$ 300 e estava revendendo as porções na região.

Preso, ele foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.