conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recupera produtos furtados de comércio em Guaratuba

A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local

Publicado

em

Foto: 9.º Batalhão de Polícia Militar

A Polícia Militar recuperou na manhã de segunda-feira, 4, parte dos produtos furtados de um mercado no bairro Mirim, em Guaratuba. O suspeito do crime, um rapaz de 23 anos, conseguiu fugir da abordagem policial.

Conforme a proprietária do estabelecimento, o furto ocorreu durante a madrugada, quando o indivíduo arrombou uma janela e levou várias carteiras de cigarros, isqueiros e mais de 500 reais em dinheiro trocado. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local.

Com as imagens, os policiais militares da Rádio Patrulha Auto (RPA), da 3.ª Companhia do 9.º Batalhão de Polícia Militar (9.º BPM), conseguiram identificar o suspeito e localizar sua residência, também no bairro Mirim, em Guaratuba. Ao chegarem no endereço, os militares estaduais viram o homem subindo no telhado e fugindo pelos fundos, sem ser alcançado.

Na casa, os policiais encontraram a companheira do denunciado, uma jovem de 21 anos que estava com seu filho recém-nascido no colo. Ela disse que não sabia do furto e que seu convivente havia chegado em casa na manhã de segunda-feira, com algumas sacolas. A mulher entregou aos policiais parte do dinheiro e dos produtos furtados e autorizou a busca pelo restante dos materiais, mas nada foi encontrado.

A jovem foi qualificada como testemunha e seu companheiro como autor do furto. Os produtos recuperados e a vítima foram levados para a delegacia de Polícia Civil, para a adoção das providências legais.

plugins premium WordPress