conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar procura caminhoneiros sequestrados em Paranaguá

Qualquer informação sobre o paradeiro dos motoristas, deve ser comunicada imediatamente pelo 190, da Polícia Militar, ou pelo 153, da Guarda Civil Municipal.

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar procuram dois caminhoneiros sequestrados em Paranaguá, na madrugada deste sábado, 8, nas proximidades do pátio de triagem, do Porto de Paranaguá.

De acordo com a corporação, os proprietários dos veículos relataram que o sistema de monitoramento apontou a saída da rota original e logo em seguida, o equipamento foi desligado.

PÁTIO DE TRIAGEM

Os dois caminhões teriam permanecido por algumas horas atrás do pátio de triagem e depois, seguido pela BR-277 até um posto de combustíveis, na região de Alexandra.

A situação foi repassada para as equipes que estavam nas ruas e o patrulhamento foi intensificado nos bairros Vila São Jorge, Embocuí e Parque São João.

Durante buscas pela Avenida Senador Atílio Fontana, os policiais suspeitaram de um caminhão parado na Rua Tertuliana da Cruz dos Santos, na frente de um conjunto habitacional, e resolveram verificar o veículo.

O caminhão estava aberto, com as chaves na ignição, e com a cabine toda revirada. O motorista não foi encontrado.

A carreta, carregada com soja, não foi violada.

Com as informações repassadas pelos proprietários, as equipes constataram que era um dos veículos roubados na madrugada.

CAVALINHO

Enquanto verificavam a numeração das placas e do chassi do caminhão recuperado, as equipes resolveram conferir a situação de um cavalinho mecânico, estacionado na mesma via.

O sistema de informações apontou que era o outro veículo roubado na madrugada.

A carreta não estava acoplada ao cavalinho mecânico e o motorista também não foi localizado.

SEQUESTRADOS

Até o fechamento desta matéria, equipes da Polícia Militar seguiam com as buscas pelos dois caminhoneiros sequestrados.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos motoristas, deve ser comunicada imediatamente pelo 190, da Polícia Militar, ou pelo 153, da Guarda Civil Municipal.

Publicidade










plugins premium WordPress