conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar encontra drogas e cigarros contrabandeados dentro de distribuidora de bebidas na Vila do Povo

As porções de entorpecentes e os cigarros contrabandeados foram encontrados dentro de uma distribuidora, na Vila do Povo, em Paranaguá

Publicado

em

Uma denúncia anônima, indicando o consumo de bebidas alcoólicas por menores, repassada no começo da noite de quinta-feira, 24, por volta das 20h, levou equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, até uma distribuidora de bebidas instaladas na Vila do Povo.

Ao chegar no estabelecimento comercial instalado na Rua Sergipe, os militares não constataram nenhum situação irregular, porém, ao tentar conversar com um rapaz, que estava atendendo no balcão, o mesmo agiu de maneira suspeita.

O indivíduo ignorou a equipe e caminhou na direção da cozinha, o fato chamou atenção dos policiais que entraram no espaço e abordaram o suspeito.

Durante o procedimento, a equipe encontrou em cima de um armário várias buchas de maconha. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada. Um pedaço do entorpecente também foi recolhido no local.

Seguindo com as buscas, dentro de um quarto, que fica anexo ao estabelecimento comercial, os policiais encontraram duas balanças de precisão e um rolo de plástico filme. O material é usado para embalar drogas.

Em um terreno, ao lado da distribuidora, a equipe recolheu um pote plástico com buchas de cocaína.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, o rapaz, que se identificou como funcionário do estabelecimento comercial, disse que arremessou o pote com a droga ao perceber a movimentação policial na frente do estabelecimento.

O indivíduo relatou ainda que vende as porções e que recebe um salário do proprietário da distribuidora.

CIGARROS

Dentro do estabelecimento comercial também foram recolhidas 115 carteiras de cigarros contrabandeados.

Preso, o funcionário da distribuidora foi encaminhado, junto com o material apreendido, para o plantão da Polícia Civil.

Continuar lendo
Publicidade