Polícia

Polícia Militar apreende quase 400 kg de cocaína em Paranaguá

A ação teve início por volta das 7h, após uma denúncia anônima, informando que três indivíduos encapuzados e armados haviam abandonado um veículo Fiat Uno

fuvbnks

Na manhã desta sexta-feira (6), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizou uma grande apreensão de entorpecentes na Estrada Velha de Alexandra, em Paranaguá. 

A operação resultou na apreensão de quase 400 kg de cocaína, que estavam destinados ao tráfico internacional de drogas.

on95aq4

A ação teve início por volta das 7h, após uma denúncia anônima, recebida via 190, informando que três indivíduos encapuzados e armados haviam abandonado um veículo Fiat Uno, de cor branca, com as portas abertas na Estrada Velha de Alexandra, fugindo em seguida para uma área de mata. 

Equipes da Agência Local de Inteligência (ALI) e da Patrulha Costeira do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM – Batalhão Costeiro) foram deslocadas para averiguar a situação e localizaram o veículo abandonado no meio da via. 

vwfff1bz

No interior do automóvel foram encontradas diversas bolsas pretas contendo vários tabletes de substância análoga à cocaína.

Diante das circunstâncias, as equipes policiais iniciaram rapidamente incursões na mata, com o objetivo de encontrar os suspeitos e outros produtos ilícitos deixados pelos criminosos. 

A operação contou com o apoio de equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (BPRONE), da Companhia de Operação com Cães e do Comando e Operações Especiais (BOPE).

Durante as buscas na mata, mais embalagens contendo cocaína foram encontradas próximas ao local onde o veículo foi abandonado, totalizando 381,15 kg da substância ilícital. Os suspeitos não foram localizados.

O automóvel e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Paranaguá, onde serão adotados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Comunicação PMPR 

Você também poderá gostar

Polícia Militar apreende quase 400 kg de cocaína em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.