Polícia

Polícia Militar apreende fuzil e impede tomada de reféns em Paranaguá

Suspeito invadiu uma festa infantil

pmpr fuzil em paranagua1.jpg

Polícia impediu a tomada de reféns e prendeu o homem, que confessou ter abandonado um fuzil calibre 7.62 (Foto: PMPR)

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), no último domingo, 28, impediu a tomada de reféns em Paranaguá, pouco após um homem invadir uma festa infantil para tentar fugir da perseguição. Momentos antes, ele havia abandonado o armamento de grosso calibre. A polícia também encontrou uma estufa com pés de maconha de vários tamanhos no bairro Boa Vista, em Curitiba, no sábado, 26.

Em Paranaguá, durante patrulhamento da Operação Protetor, a equipe policial tentou abordar um veículo branco, que acelerou rapidamente, iniciando uma fuga. Ao perceber a abordagem policial, o suspeito invadiu uma festa infantil.

De acordo com informações divulgadas pela Agência Estadual de Notícias (AEN), a polícia impediu a tomada de reféns e prendeu o homem, que confessou ter abandonado um fuzil calibre 7.62 nas proximidades pouco antes de entrar na festa. O suspeito, o fuzil e um celular foram encaminhados à delegacia, após o detido ter sido levado a uma Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos.

Em Curitiba

No sábado, foram encontradas estufas com 327 pés de maconha, além de 29 balas de ecstasy e outros materiais para plantio e extração da droga em duas casas no Boa Vista e no Bairro Alto, em Curitiba.

Equipes da 1.ª Companhia do 20.º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) receberam uma denúncia anônima da comercialização de entorpecentes, e após a abordagem de três suspeitos, encontraram a plantação na casa de um deles. Os três foram detidos.

tomada de reféns em Paranaguá
 PM também encontrou uma estufa com pés de maconha de vários tamanhos em Curitiba. (Foto: PMPR)

Na primeira residência, foi encontrada a estufa com os pés de maconha de vários tamanhos, que foram apreendidos. A equipe se deslocou então para a residência de outro suspeito, no Bairro Alto, onde foram encontradas uma prensa automática para extração do óleo puro da planta, 29 balas de ecstasy e uma estufa móvel prateada. O suspeito confirmou que a casa foi alugada pelos três para produzir e comercializar a droga.

Com informações da AEN

Você também poderá gostar

Polícia Militar apreende fuzil e impede tomada de reféns em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.