conecte-se conosco

Polícia

Polícia investiga caso de tortura que terminou com homem morto em Pontal do Paraná

Foi o 10.º homicídio registrado em Pontal do Paraná em 2021. No litoral são 126 casos.

Publicado

em

Um caso de tortura registrado por volta das 22h40, no Balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, que teria terminado com a morte de Jeferson da Paz da Silva, vulgo “Buda”, de 32 anos, está sendo investigado pela polícia.

Três indivíduos teriam agredido violentamente a vítima, que foi encontrada morta, enrolada em um cobertor, em um terreno baldio, no Balneário de Shangri-lá, no começo da madrugada de quinta-feira, 18.

O corpo de Jeferson da Paz da Silva, vulgo “Buda”, foi encontrado enrolado em um cobertor,
em um terreno baldio, no Balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná

AMARRADO

Vigilantes particulares que passavam pela Rua Campeche encontraram o corpo de “Buda” enrolado em um cobertor, com as mãos e pés amarrados.

Jeferson, que tinha passagens pela polícia, estava amordaçado e com vários ferimentos na cabeça.

Acionada, equipes da Polícia Militar foram para o local e constataram o fato.

A área onde o corpo foi encontrado ficou isolada até a chegada da Criminalística e do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá.

PERÍCIA

O perito, responsável pela coleta de dados e informações no local do crime, encontrou junto ao corpo um projétil de munição calibre 9mm e duas munições intactas do mesmo calibre, que estavam jogadas na via.

O corpo de “Buda” foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

AGRESSÕES

De acordo com a corporação, equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto foram acionadas por populares, por volta das 22h40, para atender uma ocorrência de lesão corporal.

O nome de três indivíduos que teriam agredido “Buda” e colocado o corpo
no porta malas de um carro foram repassados para a polícia

A situação ocorreu na Avenida Xingu, no Balneário de Ipanema, onde três indivíduos estariam agredindo um homem, acusado de furto.

Viaturas fizeram patrulhamento pelo local, mas não localizaram os suspeitos e nem a vítima.

Os mesmos policiais, que atenderam essa solicitação, foram acionados para realizar o isolamento da área onde o corpo de “Buda” foi encontrado.

Neste momento, outra ligação realizada para a central 190, informava que três indivíduos foram vistos colocando um homem desacordado e com ferimentos na cabeça, no porta malas de um Fiat Palio, cor branca.

O veículo estaria estacionado ao lado de um estabelecimento comercial, no Balneário de Ipanema.

Todas as informações, inclusive os nomes dos suspeitos, foram repassadas para equipes da Polícia Civil, que seguem investigando o crime.

10.º HOMICÍDIO

Pontal do Paraná registra agora 10 homicídios, em 2021. No litoral são 126 casos.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress