conecte-se conosco

Polícia

Polícia identifica homem executado no Jardim Santa Rosa

Robson Cristiano Pereira, de 31 anos, morador na Vila São Vicente, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, enquanto pedalava pela Avenida Tufi Maron

Publicado

em

Foi identificado pela polícia o homem executado na noite deste domingo, 27, por volta das 22h, ao lado da linha férrea que passa pelo Jardim Santa Rosa, em Paranaguá.

Robson Cristiano Pereira, de 31 anos, morador na Vila São Vicente, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, enquanto pedalava pela Avenida Tufi Maron.

De acordo com testemunhas, a vítima seguia no sentido da Avenida Roque Vernalha, quando foi surpreendida por indivíduos armados.

Tentando escapar dos assassinos, Robson largou a bicicleta e fugiu correndo. Perseguido, ele foi alvejado por vários tiros.

Os disparos atingiram a cabeça e as costas de Robson que caiu morto ao lado do trilho.

Os assassinos fugiram logo em seguida.

Acionadas, equipes da Polícia Militar e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram até o local e constataram o óbito.

A área foi isolada e periciada pela Criminalística.

Durante o procedimento, um aparelho celular atingido por um tiro e vários estojos de munição calibre 9mm foram recolhidos no local do crime.

O corpo de Robson, que tinha várias passagens pela polícia, inclusive pelo sistema prisional, foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares.

12.º HOMICÍDIO

Foi o segundo homicídio registrado em Paranaguá neste domingo, 27. A cidade contabiliza agora 12 assassinatos, em 2022. No litoral, são 25 casos.

Policiais civis acompanharam o trabalho de perícia e conversaram com testemunhas e familiares da vítima. As equipes já estão investigando o crime.