Polícia

Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteado de 11 meses

Eloir foi abordado na quinta-feira, no balneário Shangri-lá

Policiais civis da 1.ª Subdivisão de Paranaguá e da delegacia de Pontal do Paraná realizaram, na tarde de quinta-feira, a prisão de Eloir Damião de Oliveira, de 35 anos. Ele é suspeito do estupro do seu enteado, de 11 meses.

Conforme as informações do delegado Nilson Santos Diniz, adjunto da 1.ª SDP, no dia 28 de setembro, no momento em que a criança recebia o atendimento médico em um posto de saúde no município de Pontal do Paraná, os médicos identificaram lesões compatíveis com violência sexual.

“Com isso, eles informaram o fato ao Conselho Tutelar daquela cidade, que, por meio dos seus conselheiros, noticiou o fato à autoridade policial. Imediatamente foi requisitada a realização do exame de constatação de ato libidinoso, em cujo laudo, os peritos concluíram pela ocorrência de violência sexual”, disse Diniz.

A mãe da criança, Vanessa Martins dos Santos, de 31 anos, foi ouvida na sede da 1.ª Subdivisão, onde afirmou que havia deixado a criança com seu marido, enquanto tomava banho e, quando retornou, percebeu que ela evacuava sangue. Com base nesses elementos de informação, foi realizada a representação pela expedição do mandado de prisão preventiva do suspeito e, na data de quinta-feira, 6, com a expedição da ordem judicial, foi dado o cumprimento, quando Oliveira se encontrava na Rua Angra dos Reis, balneário de Shangri-lá.

O delegado informou que as investigações continuarão, a fim de verificar se a mãe da criança tinha conhecimento da prática do crime, contribuindo, dessa forma, para a ocorrência da violência sexual.

Você também poderá gostar

Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteado de 11 meses

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.