Policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, região do Jardim Ouro Fino, na manhã de terça-feira, 5, por volta das 10h, desconfiaram de dois indivíduos que transportavam, em uma bicicleta, uma caixa de televisão.
Abordados, Jeferson Siqueira Airoso, de 33 anos, morador na Vila Guarani, e Wesley Bruno Pereira Bernardo, de 24 anos, morador na Vila Becker, não souberam explicar a origem do aparelho. Jeferson chegou a dizer que a televisão era da sua mãe, fato não confirmado.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.
Durante o registro da ocorrência na delegacia, os policiais constataram que no aparelho existia uma etiqueta com um número de série e que a televisão é patrimônio do município de Paranaguá. Em contato com representantes da Secretaria Municipal de Educação, as equipes descobriram que a televisão foi furtada em uma escola no bairro Emboguaçu.
Diante da situação, Jeferson Siqueira Airoso e Wesley Bruno Pereira Bernardo foram autuados pelo crime de receptação. Os dois teriam confessado que pegaram a televisão com um homem e trocariam o equipamento por entorpecentes.
Você também poderá gostar
Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.