conecte-se conosco

Polícia

PM recupera freezer e caixas de cerveja furtadas de lanchonete no Centro Histórico

O freezer e as caixas de cerveja furtados de uma lanchonete no Centro Histórico foram encontrados em uma casa, no Vila Bela, na Ilha dos Valadares

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, recuperaram na manhã de quarta-feira, 2, por volta das 10h, um freezer e quatro caixas de cerveja que haviam sido furtados, durante a madrugada, de uma lanchonete instalada no Centro Histórico.

O material estava em uma casa, no bairro Vila Bela, na Ilha dos Valadares. Uma mulher, acusada de receptação e tráfico de entorpecentes, e um foragido da Justiça foram presos no local.

O freezer e as caixas de cerveja furtados de uma lanchonete no Centro Histórico foram encontrados em uma casa, no Vila Bela, na Ilha dos Valadares

ESQUINA DO RAPA

De acordo com a corporação, imagens do sistema de monitoramento instalado no estabelecimento comercial ajudaram os policiais na identificação de dois indivíduos que teriam arrombado a lanchonete.

Durante diligências, as equipes descobriram que o material furtado estava em uma residência, na localidade conhecida como “Esquina do Rapa”, na Rua 33 e que a proprietária do imóvel teria comprado o freezer e as caixas de cerveja.

Em contato com Rosangela Mendes Pires, de 47 anos, ela confirmou que comprou o material de um indivíduo conhecido como “Primo” e que pagou a quantia de R$ 230.

“Primo” foi um dos indivíduos filmado durante o furto ocorrido na madrugada.

Enquanto conversavam com Rosangela, os policiais visualizaram, pela porta da casa, em cima de um sofá, um prato de vidro com pedras de crack, três buchas de cocaína e uma lâmina, usada para cortar o entorpecente.

A droga e o material furtado foram apreendidos.

Dentro do imóvel os policiais recolheram também pedras de crack e buchas de cocaína

FORAGIDO

Dentro da casa onde a abordagem policial aconteceu, um foragido da Justiça foi preso.

Isair Mendes, de 30 anos, estava com um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.