Connect with us

Polícia

PM recupera caminhonete roubada durante assalto na Costeira.

A caminhonete levada de uma casa na Costeira, onde a família ficou refém de assaltantes, foi recuperada pela PM. Dentro do utilitário, os policiais encontraram um simulacro de pistola

Publicado

em

Uma caminhonete, roubada durante um assalto registrado na madrugada de sábado, 2, no bairro Costeira, foi recuperada horas depois pela Polícia Militar.

O veículo estava trafegando pela região conhecida como Morro da Cocada. Um suspeito foi preso.

O utilitário foi levado de uma casa na Rua Rodrigues Alves. A família, proprietária da caminhonete ficou refém dos assaltantes durante a ação criminosa.

REFÉNS

Uma família viveu momentos de pânico nas mãos de dois assaltantes que invadiram a casa onde eles moram, na madrugada deste sábado, 2, por volta 4h, na Rua Rodrigues Alves, no bairro Costeira, em Paranaguá.

Os criminosos teriam entrado no imóvel por uma janela da cozinha e renderam a família. Seis pessoas, entre menores e uma idosa, foram surpreendidos pelos assaltantes. Armados com uma faca e um revólver, eles amarraram as vítimas e trancaram parte do grupo em um quarto.

De acordo com as vítimas, os assaltantes eram novos, e agiram de forma violenta. Um dos suspeitos estava vestindo calça jeans, moletom vermelho e tênis.

A dupla revirou vários cômodos da residência e abriu um cofre, onde estavam joias e dinheiro. Os criminosos levaram também três notebooks, cinco celulares, três televisores e documentos pessoais.

Os assaltantes fugiram do local levando a caminhonete da família.

PRESO

Eduardo Feitoza da Silva, de 31 anos, morador na região do Emboguaçu, que conduzia a caminhonete roubada, ao perceber que seria abordado pelas equipes da Polícia Militar, parou o utilitário perto de um acesso ao mangue e pulou do veículo. Ele entrou na água e tentou fugir nadando. Perseguido, ele foi abordado e preso.

Dentro da caminhonete, os policiais encontraram um simulacro de pistola.

O homem foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.