conecte-se conosco

Polícia

PM prende rapaz que assaltou farmácia na região central de Paranaguá

A mochila com o dinheiro roubado na farmácia foi recuperada

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, prenderam na manhã de domingo, 27, por volta das 10h30, um rapaz que tinha acabado de invadir uma farmácia e roubar todo o dinheiro que estava no cofre. A ação criminosa aconteceu na região central de Paranaguá.

MENÇÃO

Funcionários do estabelecimento comercial relataram que um indivíduo entrou no local, instalado na Rua José Gomes, caminhou até a área dos caixas e fazendo menção que estava armado, anunciou o assalto.

Rendidos, os funcionários foram obrigados a levar o suspeito até a sala onde fica o cofre. Após abrir o compartimento, o suspeito mandou a gerente da farmácia colocar o dinheiro em uma mochila que ele carregava. Logo em seguida, o assaltante fugiu a pé.

Populares, que estavam nas proximidades, perceberam a ação criminosa e perseguiram o suspeito. O indivíduo foi alcançado e teve que entregar a mochila com o dinheiro roubado.

Temendo ser preso, o rapaz entregou o acessório e saiu correndo.

Com as características repassadas pelas vítimas e testemunhas, equipes da Polícia Militar realizaram um cerco na região e conseguiram localizar o suspeito.

Rafael Dias Berlim Teodosio, de 20 anos, estava caminhando pela via marginal da Avenida Ayrton Senna, nas proximidades de uma igreja evangélica, na Vila Horizonte.

Indagado sobre a situação, Rafael confessou o crime e disse que tinha acabado de chegar na cidade e estava morando em uma casa alugada.

Com várias passagens pela polícia, inclusive por roubo, Rafael recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Cidadã.