Connect with us

Polícia

PM prende homem que assaltou distribuidora

Armado com uma faca, ele rendeu a funcionária que estava no caixa

Publicado

em

Anderson Rodrigo Marques, de 35 anos, morador na Vila Garcia, foi preso por policiais militares no final da tarde de sábado, 25, acusado de invadir e roubar uma distribuidora de bebidas, instalada no Jardim Esperança.

De acordo com a funcionária do estabelecimento comercial, Anderson entrou no local, na Rua dos Pelicanos, foi até uma geladeira e pegou uma lata de refrigerante e caminhou até o caixa. Ao ser atendido, ele levantou a blusa e mostrou uma faca que estava na cintura. Nesse momento, ele anunciou o assalto e mandou que a vítima entregasse todo o dinheiro que estava na gaveta. Sem reagir, a mulher entregou as notas e Anderson fugiu a pé.

Câmeras de monitoramento instaladas na distribuidora flagraram toda a ação e ajudaram na identificação do indivíduo.

Acionada, equipes da Polícia Militar cercaram a região e com informações repassadas por populares, conseguiram localizar e prender Anderson. O homem caminhava pela Rua Levi Gonçalves, na Vila Garcia. A prisão aconteceu no final da tarde, por volta das 17h30.

Ao ser indagado sobre o assalto, Anderson confessou a autoria. Ele foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.