Polícia

PM prende foragido de São Paulo em área rural de Cubatão

Ação foi realizada com apoio da Secretaria Municipal de Segurança e prendeu homem que estava com munição ilegal e portando drogas

Na última semana, na quinta-feira, 14, após onda de violência na área rural de Guaratuba, o 9.º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, após solicitação da Prefeitura de Guaratuba por meio da Secretaria Municipal de Segurança, realizou operação na localidade do Cubatão no período da manhã. Abrangendo toda a localidade rural, a operação conseguiu prender um homem com munição e drogas, que tinha mandado de prisão expedido em São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança de Guaratuba, a PM atua constantemente em toda a zona rural do município, com o objetivo de garantir a segurança dos moradores na região. De acordo com testemunhas da comunidade, a Polícia Federal (PF) acompanhou a operação de forma discreta com alguns agentes. Segundo a PM, as operações seguirão ocorrendo no Cubatão e nos distritos rurais de Guaratuba de forma constante.

 

ASSASSINATO

A operação na região ocorre após, no último dia 10 de dezembro, Welison Pereira Alves, de 27 anos, ter sido assassinado no Cubatão, atingido por inúmeros disparos de arma de fogo em frente a um bar da região, próximo à Unidade de Saúde da localidade. O caso chamou a atenção pela crueldade do crime, concretizado enquanto a vítima tentava fugir e entrando em óbito no meio da rua, bem como pelo Cubatão ser uma área rural que já foi pacata em Guaratuba e hoje sofrer com uma onda de violência.

Você também poderá gostar

PM prende foragido de São Paulo em área rural de Cubatão

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.