Polícia

PM estoura ponto de venda de entorpecentes em Matinhos

Denúncias anônimas levaram equipes da Polícia Militar até a casa, no bairro Bom Retiro, em Matinhos, onde as porções de entorpecentes estavam sendo preparadas e comercializadas

23flneak

Uma denúncia anônima repassada para equipes da Polícia Militar, no começo da noite de quinta-feira, 14, por volta das 18h, indicando um imóvel, no bairro Bom Retiro, em Matinhos, onde estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes, resultou na prisão de 3 homens e uma mulher, e na apreensão de entorpecentes.

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, a informação recebida indicava uma casa, na Avenida Londrina, onde era intensa a movimentação de usuários de entorpecentes.

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto e agentes da Ali – Agência Local de Inteligência começaram a monitorar o imóvel, que estava com o portão aberto, e constataram a situação suspeita.

Diante dos fatos, a residência foi cercada e abordada.

Durante o procedimento, os policiais flagraram Angélica Rodrigues da Silva, de 32 anos, sentada em uma área externa do imóvel, ao lado de um prato com pedras de crack embaladas e prontas para comercialização.

Surpreendida, Angélica tentou dispensar outras porções do entorpecente. O material foi recolhido pelas equipes.

Dentro da casa também foram abordados e presos Lúcio Flávio Rodrigues Filho, de 19 anos, Liomar Ziemen Lopes, de 27 anos, e Jonas Elias Neves da Silva, de 28 anos.

QUARTOS

Seguindo com as buscas no interior do imóvel, os militares encontraram várias pedras de crack, buchas de cocaína, porções de maconha, aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro trocado, além de duas balanças de precisão.

O material apreendido estava escondido em dois quartos da residência.

Presos, todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil

Você também poderá gostar

PM estoura ponto de venda de entorpecentes em Matinhos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


PM estoura ponto de venda de entorpecentes em MatinhosAvatar de Redação

Redação