Connect with us

Polícia

PM encontra pedras de crack dentro de um vaso sanitário em Morretes

Várias pedras de crack foram encontradas dentro do vaso sanitário de uma casa, no bairro Vila das Palmeiras em Morretes

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto e da ALI – Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, apreenderam na tarde de quinta-feira, 13, por volta das 16h30, em Morretes, várias pedras de crack e certa quantia em dinheiro. A droga estava escondida dentro de um vaso sanitário. Um homem foi preso.

De acordo com a corporação, as equipes da ALI verificavam uma denúncia anônima, com relação à venda de entorpecentes no bairro Vila das Palmeiras. Durante o monitoramento do imóvel indicado, os agentes flagraram um rapaz saindo do local e agindo de maneira suspeita.

Abordado, com o indivíduo, de 27 anos, foram encontradas oito pedras de crack.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, o rapaz mostrou o imóvel onde comprou a droga.

Contando com o apoio de equipes da RPA, a residência, que fica na Rua Adalberto Latuf, foi cercada e abordada. Dentro do imóvel estavam três pessoas.

Descarga

Um dos suspeitos ao perceber a movimentação policial, do lado de fora, acionou a descarga do banheiro. Situação que chamou a atenção das equipes.

Foram abordados, Maycon de Ramos Rodrigues, de 28 anos, morador no bairro Itiberê, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, uma moça de 20 anos, moradora em Guaraqueçaba, e um rapaz, de 28 anos, morador na localidade da América de Cima, em Morretes.

Com o trio, nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar o vaso sanitário da residência, os policiais localizaram um saco plástico, cor laranja, com quatro pedaços de crack e um pote com 13 pedras do entorpecente.

Diante da situação, Maycon de Ramos Rodrigues recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Morretes. As outras pessoas abordadas foram ouvidas na unidade policial como testemunhas e liberadas.