conecte-se conosco

Polícia

PM encontra munições dentro de uma casinha de cachorro em Matinhos

Na casa foram encontradas porções de cocaína, crack, munições e material usado para preparar e embalar drogas

Publicado

em

Policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina pelo balneário Inajá, na cidade de Matinhos, na tarde de domingo, 13, por volta das 15h, apreenderam mais de 50 munições, porções de cocaína e crack, e uma balança de precisão.

Todo o material estava em uma casa abandonada. Um rapaz, de 27 anos, foi preso.

CIGARRO DE MACONHA

A viatura da RPA – Rádio Patrulha Auto, trafegava pela Rua Campos de Jordão quando foi abordada por um cidadão. O indivíduo contou que em uma casa abandonada, estaria ocorrendo a venda de entorpecentes.

Com as informações repassadas, os militares foram até o imóvel indicado e abordaram Cristian Alves dos Santos, de 27 anos. O rapaz estava sentado na frente da residência.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o indivíduo abordado, um cigarro de maconha.

BOLSA DE CROCHÊ

Em uma floreira de concreto, que estava no quintal, foram encontradas 79 pedras de crack, 16 pinos plásticos com cocaína e duas porções da droga. O entorpecente estava escondido dentro de uma bolsa de crochê.

CASINHA DE CACHORRO

Seguindo com a revista no terreno, as equipes encontraram dentro de uma casinha de cachorro, uma caixa de papelão com uma balança de precisão e duas garrafas de plástico.

Um dos recipientes armazenava 50 munições de calibre .45 e uma de calibre .38. Na outra garrafa, os policiais encontraram 142 pinos plásticos vazios. O material é usado como embalagem para cocaína.

Preso, Cristian foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Todo o material ilícito recolhido no imóvel foi entregue na unidade policial.