Connect with us

Polícia

PM encontra maconha e crack dentro de um sifão de pia na Costeira

A droga estava escondida dentro do sifão da pia do banheiro. O dono da casa, um homem de 32 anos, foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil

Publicado

em

Policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina, na tarde de domingo, 13, por volta das 16h, na região do bairro Costeira, em Paranaguá, apreenderam porções de maconha e crack. A droga estava escondida dentro de um sifão de uma pia, no banheiro de uma casa. 

De acordo com a corporação, uma denúncia repassada para os policiais, indicava que dois indivíduos estariam usando entorpecentes na frente de uma casa, na Rua Visconde de Nácar, e um deles estaria comercializando drogas no local.

Imediatamente uma equipe da RPA – Rádio Patrulha Auto – foi até o endereço indicado e conseguiu localizar os suspeitos. 

Ao se aproximar da dupla, um dos indivíduos correu para o interior do imóvel, se escondendo em um banheiro. O outro, um rapaz de 20 anos, dispensou um cigarro de maconha que estava fumando. Ele foi abordado e detido.

Diante da situação suspeita, os policiais entraram na casa e abordaram o outro indivíduo. O homem de 32 anos estava saindo do banheiro. 

A equipe revistou o local e encontrou, dentro do sifão da pia, pedaços de maconha e crack.

Com autorização da esposa do abordado, proprietários da residência, outros cômodos do imóvel foram revistados. 

Durante o procedimento, os policiais apreenderam uma lâmina de barbear e uma faca com resquícios de maconha e crack. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida dentro da casa.

Os dois homens abordados e o entorpecente apreendido foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.