Informações recebidas pelo Setor de Inteligência da Polícia Militar no começo da noite de quarta-feira, 19, levaram guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, até um bar na Rua Emiliano Tomé, no bairro Parque São João, que estaria sendo usado como ponto de venda de entorpecentes.
Durante o monitoramento do ponto comercial, os militares constataram a movimentação suspeita de um homem, que entrava e saia do local.
O indivíduo também carregava um volume suspeito, na cintura.
Confirmada a situação, os policiais cercaram o local e abordaram o suspeito. O homem, de 30 anos, estava no banco do passageiro de um carro, parado na frente do bar. Com ele e com o motorista do veículo, nada de ilícito foi encontrado.
📲 Clique aqui para seguir o canal da Folha do Litoral News no WhatsApp.
Enquanto abordavam os ocupantes do automóvel, uma mulher entrou correndo no estabelecimento comercial e tentou esconder alguns objetos que estavam em cima de uma pia e perto do balcão.
Perseguida e contida, a mulher, de 33 anos, recebeu voz de prisão.
No local onde ela foi abordada, as equipes encontraram várias porções de maconha, duas balanças de precisão, embalagens plásticas diversas e dinheiro trocado.
Questionado sobre a droga apreendida, o homem disse que o dinheiro da venda das porções era usado para o sustento familiar.
PISTOLA
O abordado também indicou um cômodo do imóvel, onde uma pistola calibre .380, com 12 munições intactas no carregador, estava escondida. O armamento foi encontrado e apreendido.

O casal preso e o material ilícito recolhido no bar foram encaminhados para o plantão da Delegacia Cidadã.




