conecte-se conosco

Polícia

PM encontra 47 pedras de crack dentro de embalagem de chocolate em Matinhos

As pedras de crack apreendidas pela RPA estavam escondidas dentro de uma embalagem plástica de chocolate dispensada por Lucas Pereira Marques Silva

Publicado

em

Um patrulhamento de rotina realizado por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, na manhã de sexta-feira, 13, por volta das 11h, no bairro Tabuleiro, na cidade de Matinhos, resultou na apreensão de 47 pedras de crack. Um rapaz, de 28 anos, foi preso.

CHOCOLATE

A viatura trafegava pela Avenida Paraná, nas proximidades de um local que movimenta materiais recicláveis, quando os militares suspeitaram de um indivíduo que estava parado na frente de um imóvel.

Ao perceber a aproximação da equipe, Lucas Pereira Marques Silva dispensou uma embalagem plástica de chocolates no chão e fugiu correndo.

Os policiais desembarcaram da viatura e perseguiram o suspeito, que foi alcançado e revistado. Com ele, a equipe encontrou um isqueiro, um aparelho celular, certa quantia em dinheiro trocado e uma carteira com cigarros.

Dentro da embalagem dispensada por Lucas, foram encontradas 47 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Preso, o rapaz foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.