conecte-se conosco

Polícia

PM apreende quase um quilo de maconha em Pontal do Paraná

No local onde a abordagem da RPA aconteceu foram encontradas duas sacolas plásticas com mais de 100 buchas de maconha

Publicado

em

Um patrulhamento de rotina realizado por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira, 27, no Balneário de Canoas, em Pontal do Paraná, terminou com a apreensão de quase um quilo de maconha. Uma mulher, de 24 anos, e uma adolescentes, de 16 anos, foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil.

SACOLA

Os policiais trafegavam com a viatura pela Avenida Caboré, em uma região conhecida pela intensa movimentação de usuários e pequenos traficantes de entorpecentes, quando a equipe desconfiou da atitude suspeita da adolescente.

Ao perceber a aproximação da viatura, a jovem, que estava encostada em um muro, dispensou um objeto no chão.

Imediatamente a equipe desembarcou da viatura e abordou a adolescente e uma mulher que estava no mesmo local. Com a dupla, nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar o objeto dispensado pela adolescente, os policiais encontraram uma porção de maconha, embalada e pronta para ser comercializada.

No local onde a abordagem aconteceu, a equipe encontrou duas sacolas plásticas com mais de 100 buchas do entorpecente.

Indagadas sobre a situação suspeita, a adolescente e a mulher relataram que estavam no bairro para pintar os cabelos em uma casa nas proximidades.

Ao todo, foram apreendidos quase um quilo de maconha.