Connect with us

Polícia

PM apreende porções de crack, maconha e cocaína em Matinhos e Guaratuba

Em Matinhos, equipes da RPA apreenderam 44 pedras de crack e buchas de maconha. Um homem de 43 anos foi preso no balneário de Perequê

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, que atuam em Matinhos, e policiais que integram a ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, de Guaratuba, apreenderam durante o trabalho de patrulhamento ostensivo, que é desenvolvido pela Polícia Militar nos balneários, porções de maconha, crack e cocaína. Três indivíduos foram presos.

Matinhos

Na tarde de segunda-feira, 11, uma viatura da RPA trafegava pelo balneário de Perequê, em uma região com intensa movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando os policiais desconfiaram de dois indivíduos que agiam de maneira suspeita.

Ao tentar abordar a dupla, os dois homens fugiram correndo. Perseguidos, apenas um foi alcançado e preso.

Com o homem, de 43 anos, os policiais encontraram 44 pedras de crack e buchas de maconha. O entorpecente estava embalado e pronto para comercialização. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida com o indivíduo.

GUARATUBA

Em Guaratuba, a ação policial aconteceu no bairro do Mirim, por volta das 18h, também da segunda-feira, 11. A equipe da ROTAM realizava patrulhamento pela região e abordou dois indivíduos que estavam em atitude suspeita.

Com os abordados, os policiais encontraram 125 buchas de cocaína, embalagens plásticas com porções de maconha, que totalizaram quase 700 gramas da droga, e certa quantia em dinheiro.

PCPR

Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para as unidades da Polícia Civil, em Matinhos e Guaratuba, onde foram autuados em flagrante e colocados à disposição da Justiça.