conecte-se conosco

Polícia

PM apreende porções de cocaína, maconha e pedras de crack em Matinhos

A equipe encontrou com o homem abordado 25 pedras de crack, 14 buchas de cocaína e 10 porções de maconha, além de dinheiro trocado

Publicado

em

Gilberto José Benatto, de 49 anos, foi flagrado por policiais militares na tarde de terça-feira, 12, por volta das 14h, comercializando buchas de cocaína, no bairro Tabuleiro, em Matinhos.

VENDA

A equipe realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Paraná, quando os policiais desconfiaram de um carro parado na via. Ao se aproximar, os militares visualizaram um homem entregando um objeto para o condutor do veículo.  

Diante da situação suspeita, os policiais desembarcaram da viatura e abordaram o indivíduo. O motorista do carro, ao perceber a aproximação da equipe, acelerou e fugiu em alta velocidade.

Com Gilberto foram encontradas 25 pedras de crack, 14 buchas de cocaína e 10 porções de maconha, além de certa quantia em dinheiro trocado. A droga estava escondida em potes plásticos e embalada para a venda.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, Gilberto confessou que estava vendendo as porções e que tinha acabado de entregar algumas buchas de cocaína para o homem que conduzia o veículo. O dinheiro arrecadado com a comercialização da droga era usado para o tratamento da mãe, que está doente.

Preso, Gilberto foi encaminhado para a Delegacia Cidadã. A droga apreendida foi entregue na unidade policial.

INDICATIVO

Durante o registro da ocorrência, os policiais constataram que Gilberto tinha várias passagens pela polícia.

Continuar lendo
Publicidade