Dois menores, um com 16 e outro com 17 anos, foram apreendidos por policiais militares de Guaratuba, no começo da noite de segunda-feira, 6, por volta das 18h, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no bairro Portela.
De acordo com a corporação, a equipe foi acionada por populares para ajudar no socorro a uma pessoa ferida. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram um dos menores com a perna sangrando. Ele relatou ter se cortado com vidros que estavam espalhados no fundo da residência. Enquanto verificavam o local onde a situação aconteceu, os militares localizaram duas embalagens plásticas com pedras de crack.
Indagado sobre a propriedade da droga, o menor confessou que as porções eram suas e de outro menor que estava na residência. Ele disse ainda que mais entorpecente estava escondido no imóvel.
Ao revistar a casa, mais pedras de crack foram apreendidas. Os policiais apreenderam também material usado para embalar entorpecentes e certa quantia em dinheiro.
Diante da situação, o menor ferido na perna foi encaminhado para o Pronto Socorro de Guaratuba e, na sequência, para a Delegacia da Polícia Civil. O outro menor e a droga apreendida também foram encaminhados para a unidade policial.