A Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, durante duas ações realizadas em Antonina, no início da madrugada de domingo, 29. Em uma das ocorrências, dois homens foram presos com 320 gramas de maconha e na outra uma moça foi flagrada com 12 comprimidos de ecstasy.
Pouco depois da meia-noite, uma equipe da 3.ª Companhia do 9.º BPM, que estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Thiago Peixoto, avistou um veículo citado em várias denúncias repassadas pelo telefone 190, as quais relatavam que estaria sendo usado para fazer o transporte de drogas.
Conforme o relatório policial, os sinais luminosos e sonoros seguidos da ordem de parada foram ignorados pelo condutor e alguns objetos foram arremessados pelas janelas e, somente após acompanhamento tático, o veículo foi abordado no bairro Saivá. Após a identificação dos ocupantes do carro foi realizada varredura no local onde os objetos foram jogados, sendo localizados cinco pedaços menores e dois maiores de maconha, totalizando 320 gramas.
Os suspeitos, um de 21 anos e outro de 22, receberam voz de prisão e foram encaminhados à 7.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para que fossem tomadas as providências necessárias.
MAIS DROGAS
Ainda na madrugada de domingo, policiais militares de Antonina fizeram a apreensão de 12 comprimidos de ecstasy. A ação ocorreu pouco depois da meia-noite, após denúncia anônima sobre um casal que estaria levando drogas para uma balada na cidade de Morretes.
Através das informações que foram repassadas, uma equipe da PM abordou um veículo Fiat Uno de cor branca e durante busca pessoal realizada por uma policial, com uma moça de 22 anos foi encontrado um pequeno pacote plástico contendo os comprimidos de ecstasy.
A abordada também foi encaminhada à 7.ª DRP.