conecte-se conosco

Polícia

Pistolas de plástico, porções de cocaína e pedras de crack são encontradas pela ROTAM dentro de uma casa em Pontal do Paraná

Na casa de Luan Morais dos Santos as equipes da ROTAM encontraram cocaína, crack, dinheiro, simulacros, munições, balanças de precisão e embalagens plásticas

Publicado

em

Uma casa, na Avenida Sambaqui, no Balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, usada como depósito de drogas e de material usado para preparar e embalar entorpecentes, foi abordada por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, no começo da noite de terça-feira, 27, por volta das 18h30.

As guarnições realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Guaratuba, quando desconfiaram de um rapaz que caminhava pela via.

Luan Morais dos Santos, de 21 anos, agiu de maneira suspeita ao perceber a aproximação da equipe policial.

Abordado e revistado, com ele foi encontrado um pino plástico com cocaína e certa quantia em dinheiro trocado.

Questionado sobre o dinheiro apreendido, Luan confessou que era proveniente da venda de entorpecentes na região e que guardava em casa porções de cocaína e pedras de crack.

Diante da situação, os militares foram até a residência indicada e encontraram dentro do imóvel, duas pistolas de plástico, 22 munições de calibre 9mm, um coldre, milhares de embalagens plásticas usadas para montagem de porções e buchas e duas balanças de precisão.

Também foram apreendidas no local quase 200 gramas de cocaína e mais de um quilo de crack.

Parte do entorpecente já estava embalado e pronto para ser comercializado.

Preso, Luan foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

MONITORAMENTO

Durante as buscas que foram realizadas no interior e na parte externa da residência, os policiais encontraram várias câmeras de monitoramento.

O equipamento registrava imagens da rua e dos principais acessos ao imóvel. O material eletrônico também foi apreendido.

Em alta

plugins premium WordPress