Polícia

PF apreende 278 quilos de cocaína no Terminal de Contêineres do Porto de Paranaguá

Foi a terceira apreensão realizada pela PF no Terminal de Contêineres do Porto de Paranaguá em 2021. Ao todo foram apreendidos quase meia tonelada do entorpecente

kkcpd9vi 1628166608

A Polícia Federal apreendeu, na madrugada desta quinta-feira, 5, uma carga de 278 quilos de cocaína no Terminal de Contêineres do Porto de Paranaguá (TCP).

A apreensão ocorreu durante fiscalização nas cabines de caminhões que adentram ao TCP. Durante a ação, a equipe policial se deparou com um caminhão no qual o motorista, ao perceber a iminente abordagem, tentou fugir do local trafegando em marcha ré.

O motorista foi abordado e, após as buscas no veículo, foi localizada a carga com os entorpecentes.

5wyjf63 1628166652

A droga, o veículo e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Paranaguá para os procedimentos legais.

POLÍCIA FEDERAL

Foi a 3.ª apreensão da PF realizada em 2021 no Terminal de Contêineres do Porto de Paranaguá. Ao todo, foram apreendidos quase meia tonelada do entorpecente.

Toda a droga apreendida foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, que segue com as investigações.

u5e 2gpy 1628166679

RECEITA FEDERAL

Ao longo deste ano, a Receita Federal também realizou 14 apreensões de cocaína no Terminal de Contêineres do Porto de Paranaguá. Ao todo, foram apreendidos 2.3 toneladas do entorpecente.

PANDEMIA

Mesmo durante o período de pandemia da Covid-19, o trabalho de fiscalização e monitoramento de cargas movimentadas no terminal portuário segue sendo realizado pelos agentes da Polícia Federal e Receita Federal.

Todos os cuidados e medidas de proteção, indicados pela Organização Mundial de Saúde, são colocados em prática, uma vez que a atividade desenvolvida pelo órgão federal é essencial para o país.

Comunicação Social da Polícia Federal em Paranaguá

PF apreende 278 quilos de cocaína no Terminal de Contêineres do Porto de Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.