O que era para ser um fim de semana de pescaria e diversão para três homens de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, acabou em tragédia. Wilson Alessandro Góes, de 31 anos, morreu afogado na tarde de sábado, 25, depois que o barco em que estava, acompanhado de dois amigos, virou em um braço de mar próximo à Ilha do Teixeira, na baía de Antonina. Momentos depois do naufrágio, com a força da correnteza, o corpo de Wilson foi encontrado em um local de água rasa.
Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se deslocaram em atendimento à ocorrência, mas nada puderam fazer para salvar a vítima. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares, sendo liberado na sequência para que fosse providenciado o sepultamento.
Conforme foi apurado pela polícia, Wilson tinha saído para pescar pela manhã, na região do bairro Alexandra, em Paranaguá, junto com dois amigos. Quando a pequena embarcação em que eles estavam virou, os dois amigos conseguiram nadar até a margem, mas Wilson afundou na água e, ao ser encontrado, já estava em óbito.