conecte-se conosco

Polícia

Perseguição pela linha férrea termina com drogas apreendidas e dois presos

A perseguição aconteceu por uma região de difícil acesso, nas proximidades da linha férrea, no bairro Emboguaçu, e resultou na apreensão de pedras de crack, uma porção de maconha e dinheiro

Publicado

em

Uma perseguição, envolvendo dois indivíduos suspeitos e policiais que atuam no grupo de motocicletas do 9.º Batalhão de Polícia Militar, ocorrida na manhã desta terça-feira, 24, por volta das 11h, em um trecho da linha férrea que passa pelo bairro do Emboguaçu, em Paranaguá, resultou na apreensão de várias pedras de crack, uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro trocado.

LINHA FÉRREA

As equipes realizavam patrulhamento de rotina por uma área de difícil acesso, nas proximidades da linha férrea, na Avenida Tufi Maron, quando os militares desconfiaram da dupla que estava parada em uma região conhecida pela movimentação de usuários de drogas e pequenos traficantes.

Os dois indivíduos perceberam a aproximação das motocicletas e fugiram correndo pelos trilhos.

Devido a facilidade de deslocamento, os policiais cercaram a região e conseguiram abordar os suspeitos.

Com Rodrigo Miquilino Barbosa, de 31 anos, foram encontradas várias pedras de crack, duas lâminas de barbear, usadas para cortar o entorpecente, e certa quantia em dinheiro trocado. A droga estava dentro de um pote plástico que o abordado carregava no bolso da calça.

Ao revistar o outro indivíduo abordado, identificado como sendo Anderson Alves de Lima, de 27 anos, conhecido como “Caverna”, as equipes encontraram dinheiro trocado e uma porção de maconha.

Presos, os dois homens foram conduzidos para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.