conecte-se conosco

Polícia

Perseguição na Padre Jackson termina com suspeito preso e pistola apreendida

Vinicios Fantatto França tentou atirar com uma pistola na direção dos policiais militares durante uma perseguição na região da Padre Jackson, em Paranaguá

Publicado

em

Equipes da ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, da Polícia Militar, apreendeu na noite de quinta-feira, 9, por volta das 20h30, logo após uma perseguição que começou no bairro Padre Jackson e terminou no Jardim Iguaçu, uma pistola calibre 9mm e 10 munições intactas. Um rapaz, de 21 anos, foi preso.

PERSEGUIÇÃO

Os policiais realizavam um patrulhamento ostensivo nos bairros próximos do acesso da BR-277 ao Porto de Paranaguá, quando uma motocicleta, com dois indivíduos vestindo roupas escuras, passou pelo comboio policial.

Identificando uma situação suspeita, já que os dois indivíduos agiram de forma estranha ao perceber a presença das motocicletas da corporação, os policiais resolveram abordar a dupla.

Neste momento, o piloto da motocicleta percebeu a manobra de retorno executada pelas equipes da ROCAM e acelerou o veículo, fugindo em alta velocidade por ruas e beco do bairro Padre Jackson.

Durante o acompanhamento tático o garupa que estava na motocicleta sacou uma pistola e atirou na direção dos policiais. Por duas vezes, a arma do suspeito falhou.

Seguindo com a fuga, a dupla abandonou a moto em um beco, ao lado da ponte sob Rio Emboguaçu e correu em sentidos opostos.

O suspeito que carregava a arma foi perseguido e antes de entrar nas águas do Rio Emboguaçu, dispensou a pistola no quintal de uma casa.

A região foi cercada e um dos indivíduos foi preso.

Continuar lendo
Publicidade