Polícia

Perícia vai identificar substância desconhecida apreendida pela Receita Federal em Paranaguá

O narcoteste realizado por policiais federais apontou negativo para cocaína

Servidores da Alfândega da Receita Federal que atuam no Porto de Paranaguá apreenderam nesta segunda-feira, 25, durante fiscalização de rotina realizada em contêineres vazios que são movimentos no terminal de cargas 42 quilos de uma substância desconhecida.

4ka5yhy5

Os tabletes foram encontrados no compartimento que abriga o motor de um contêiner refrigerado que chegou recentemente da Espanha. A estrutura estava vazia.

Assim que o material foi detectado pelo scanner usado para vistoriar os contêineres, policiais federais foram acionados e fizeram o narcoteste, que apontou negativo para cocaína.

pqmgovb

A substância apreendida será encaminhada para a superintendência da Polícia Federal em Curitiba onde será periciada.

nmd 9a59

8.° APREENSÃO

Caso a perícia confirme se tratar de substância ilícita será a oitava apreensão de material entorpecente realizada pela Receita Federal em 2022 no Terminal de Contêineres do Porto de Paranaguá (TCP), totalizando mais de 375 quilos.

As outras apreensões realizadas foram de cocaína.

Perícia vai identificar substância desconhecida apreendida pela Receita Federal em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Perícia vai identificar substância desconhecida apreendida pela Receita Federal em Paranaguá

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.