conecte-se conosco

Polícia

PCPR prende três foragidos da Justiça em menos de 48h em Paranaguá

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu em menos de 48h três indivíduos considerados foragidos da Justiça, na cidade de Paranaguá.

A primeira prisão aconteceu no bairro Jardim Iguaçu, na tarde de terça-feira, 7, quando um rapaz, de 18 anos, investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em janeiro desse ano foi abordado pelos policiais.

Kallyel Lucas Santos Moreira estava em uma região conhecida pela intensa movimentação de usuários e traficantes de drogas quando foi preso. O rapaz estava com um revólver calibre .32, municiado, na cintura.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A investigação realizada pela equipe que atua na 1.ª Subdivisão Policial apurou que Kallyel estava em uma motocicleta usada no atentado a tiros que tinha como alvo um rapaz que estava em um ponto de ônibus com a namorada, na Vila Padre Jackson. A vítima conseguiu fugir correndo e não foi alvejada.

Após o crime, o comparsa de Kallyel foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

Ainda de acordo com a investigação, o crime teria ocorrido por conta da disputa entre facções rivais por ponto de venda de drogas na região.

FURTOS

As outras duas prisões aconteceram nesta quarta-feira, 8, em uma ação especifica de combate a crimes patrimoniais.

O primeiro foragido capturado estava no bairro Beira Rio. O homem, de 34 anos, envolvido em vários furtos qualificados foi preso em casa, após um longo trabalho de monitoramento.

O segundo preso, de 48 anos, envolvido no furto de um automóvel e em um roubo a caminhoneiro foi abordado em via pública, na Vila São Jorge.

CADEIA PÚBLICA

Os três indivíduos presos foram levados para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanecem à disposição da Justiça.

DENÚNCIA

Qualquer informação sobre crimes ocorridos em Paranaguá deve ser repassada diretamente para a equipe de investigação da Delegacia Cidadã através do 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança ou pelo WhatsApp da unidade, através do número 3420-3612. A identificação do denunciante será mantida em sigilo.

A Polícia Civil mantém operações de monitoramento e inteligência para a preservação da segurança pública e captura de foragidos em Paranaguá.

Em alta

plugins premium WordPress