A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 40 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Pontal do Paraná. A prisão foi realizada nesta terça-feira, 27, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
“A captura ocorreu após policiais civis que estavam atuando na Operação Verão Maior Paraná passarem informações sobre o paradeiro do suspeito. Após os levantamentos, o homem foi localizado em uma residência no bairro de Roça Grande, em Colombo”, explica o delegado da PCPR Igor Moura.
Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou se esconder, porém, foi detido. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
RELEMBRE O CASO
Na noite do dia 18 de dezembro de 2022, Israel Robert Lopes de Paulo, de 41 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência localizada na Rua Ianomamis, no balneário Monções em Pontal do Paraná. O crime aconteceu após uma briga em um bar.
Na ocasião, moradores da região informaram que não conheciam a vítima, pois ele estaria residindo neste local a poucos dias.
Durante a perícia realizada pela Criminalística, foi detectado que três tiros calibre 9mm acertaram a vítima, sendo dois na cabeça e um no abdômen. Israel também apresentava algumas lesões como cortes na região do pescoço, supercílios e nas mãos, supostamente da briga, que o mesmo se envolveu momentos antes do crime.
Com informações PCPR