Polícia

PCPR prende suspeito de matar homem após discussão, em Antonina

Claudinei chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

q9icuap5

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de um homicídio ocorrido no dia 17 de fevereiro, em Antonina, no Litoral do Estado. A prisão foi realizada na terça-feira, 20, no mesmo município.

A ação contou com o apoio de drones da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Na mesma data, a PCPR, juntamente do Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica, realizou diligências especializadas a fim de localizar a arma de fogo utilizada no crime.

Conforme apurado, no dia 17 de janeiro, a vítima, Claudinei Alves Cardoso, foi atingida por três disparos de arma de fogo. A PCPR apurou que a motivação está ligada à uma discussão entre o suspeito e um familiar de Cardoso.

No sábado, 17, o autor foi armado intimidar o familiar, momento em que a vítima tentou intervir e foi atingida pelos disparos. Claudinei chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi ouvido e encaminhado ao sistema penitenciário. “Este é o terceiro homicídio doloso ocorrido em 2024 na comarca de Antonina, que inclui ainda o município de Guaraqueçaba. Em todos os casos, as circunstâncias foram elucidadas e os autores presos em ações policiais da PCPR e PMPR”, explica o delegado da PCPR Felipe Boffo.

Comunicação PCPR


PCPR prende suspeito de matar homem após discussão, em AntoninaAvatar de Redação

Redação

PCPR prende suspeito de matar homem após discussão, em Antonina

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar