Policiais civis de Paranaguá prenderam nos últimos dias quatro foragidos da Justiça. As prisões aconteceram nos bairros Vila Cruzeiro, Industrial, Jardim Jacarandá e Jardim Alvorada.
TRÁFICO DE DROGAS
A primeira prisão aconteceu na quarta-feira, 10, por volta das 16h, na Rua Francisco Machado, no bairro Vila Cruzeiro.
Condenado pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, o homem, de 31 anos, foi abordado em casa. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Paranaguá.
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
O segundo foragido preso, condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável, estava no pátio de uma empresa instalada na Avenida Coronel Santa Rita, no bairro Industrial.
O foragido, de 59 anos, foi abordado na quarta-feira, dia 16, por volta das 10h30. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2.ª Vara Criminal de Paranaguá.
POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO
O terceiro foragido foi preso pela PCPR, também no dia 16, por volta das 15h30. Ele estava na Rua das Rosas, no Jardim Jacarandá, quando foi abordado pelas equipes que realizavam diligências, na região.
Condenado a cinco de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, o homem, de 64 anos, foi abordado em casa.
ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
A quarta prisão aconteceu por volta das 17h30, na Rua Arthur Bernardes, no bairro Alvorada.
Contra o homem, de 51 anos, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de atentado violento ao pudor expedido pela 2.ª Vara Criminal de Paranaguá.
CADEIA PÚBLICA
Todos os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública da cidade e estão à disposição da Justiça.