Polícia

PCPR prende mulher acusada de vários crimes após grande furto registrado em Morretes

A mulher possui um extenso histórico criminal em diversos furtos ocorridos em Curitiba e Região Metropolitana.

WhatsApp Image 2025 02 04 at 13.47.13 1

Foto: Adilson Domingues/PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 58 anos, durante uma operação deflagrada em combate a uma organização criminosa especializada em furtos. A ação aconteceu nesta terça-feira, 4, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba.

A operação foi realizada no âmbito do Verão Maior Paraná e teve como ponto de partida um grande furto registrado em uma farmácia de Morretes. Durante a primeira fase da investigação, a PCPR identificou duas mulheres e um homem como responsáveis pelo crime. Conforme o delegado Diego Troncha, uma quarta envolvida ainda não foi identificada e as investigações seguem a fim de chegar até ela.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais, as equipes policiais apreenderam diversos produtos furtados, como celulares, roupas de lojas com etiquetas, mochilas escolares, perfumes importados, bijuterias e cosméticos. 

“Ao todo foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um de prisão. A mulher presa possui um extenso histórico criminal e estaria envolvida em diversos furtos ocorridos em Curitiba e Região Metropolitana”, explica. 

As investigações continuam para identificar a última integrante do grupo e para apurar o alcance dos furtos cometidos pela organização criminosa.

Com informações da PCPR

Você também poderá gostar

PCPR prende mulher acusada de vários crimes após grande furto registrado em Morretes

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


PCPR prende mulher acusada de vários crimes após grande furto registrado em MorretesAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).