conecte-se conosco

Polícia

PCPR prende homem suspeito de participação em homicídio ocorrido em Pontal do Paraná

Publicado

em

O crime aconteceu no quintal da casa onde ele morava, no dia 15 de novembro de 2022

Na tarde de ontem, 11, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 48 anos, suspeito pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu no município de Matinhos.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em novembro de 2022, no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal de Pontal do Paraná.

“As diligências para o cumprimento da prisão foram empreendidas pelo trabalho ágil e eficaz dos policiais civis que estão atuando na Operação Verão. Após as diligências, verificamos a localização do procurado, resultando na prisão do homem”, conta a delegada da PCPR Taís Melo.

Bruno Schuch foi executado no quintal da casa onde ele morava

RELEMBRE O CASO

Bruno Schuch de Liz, de 33 anos, foi assassinado com dois tiros, na noite do dia 15 de novembro de 2022. O crime aconteceu no quintal da casa onde ele morava, no Balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

De acordo com testemunhas, dois homens que estavam em bicicletas, pararam na frente do imóvel na Rua Afonso Camargo e chamaram a vítima.

Depois de conversarem por aproximadamente cinco minutos, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes na direção de Bruno, que morreu no local.

Desde então as diligências e investigações foram realizadas, e na tarde de ontem, 11, um dos suspeitos foi preso.

Em alta

plugins premium WordPress