A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta quarta-feira (15), em Antonina, um homem acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 14 anos. A captura ocorreu durante as ações do Verão Maior Paraná.
De acordo com as investigações, o homem havia sido preso em flagrante cerca de 10 dias atrás por lesão corporal contra a esposa, mas foi liberado após audiência de custódia. Na ocasião, a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência.Conforme a delegada da PCPR Renata Cintra, o suspeito descumpriu as medidas judiciais, e, durante novas investigações, foi apurado que ele vinha cometendo abusos contra a filha desde que ela tinha 11 anos.
“Diante dos fatos, a PCPR realizou intensas diligências para localizar o indivíduo, que foi encontrado escondido na casa de um vizinho”, relatou a delegada. O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população nas investigações de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.
Com informações da PCPR