Polícia

PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha em Paranaguá

Ele teve a pena fixada em 16 anos e 4 meses de reclusão.

WhatsApp Image 2025 08 05 at 10.07.43

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 54 anos, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 15 anos na época dos fatos. A captura aconteceu nesta segunda-feira, 4, em Paranaguá. 

O indivíduo possui em seu desfavor um mandado de prisão por sentença condenatória com transitado em julgado. Conforme o delegado da PCPR Emmanuel Gustavo Brandão, as investigações tiveram início em 2020 por meio de uma denúncia anônima. A partir desse fato, diversas diligências e oitivas foram realizadas. 

“Após a ação penal, o indivíduo foi condenado pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá e a sentença teve a pena fixada em 16 anos e 4 meses de reclusão, em regime prisional fechado”, explica. 

Com a expedição do mandado de prisão, a equipe PCPR realizou diligências para localizar o condenado.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário para cumprimento da pena.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.


PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha em ParanaguáAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).

PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha em ParanaguáAvatar de Redação

Redação

PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar